Software processador de Áudio em tempo real


 Mude o som de sua emissora hoje mesmo! Basta um bom computador, uma boa placa de áudio e um software para que tenhamos em mãos um super processador de áudio com recursos incríveis!  Filtros passa-baixa, passa alta e muito mais! Esse é o Breakaway Broadcast Processor.

  Um software que pode vir a substituir vários equipamentos caríssimos pode ser adquirido por um preço muito justo. Realmente um ótimo custo benefício.

  Proprietários de rádios comunitárias, rádios comerciais e webrádios Façam a festa! Este é o software que vocês estavam precisando. Breakaway vem com várias configurações pré ajustadas e é muito fácil de ser instalado, basta  um bom computador, digo, com um processador de no mínimo 2.0 Ghz e 2GB de memória, também uma boa placa de áudio. Mesmo aquelas antigas placas da Creative, as SB Live já funcionam.

  Faça o seu teste gratuitamente com a versão de demonstração, eu garanto que depois de testar, com certeza você comprará este software. Será um ótimo investimento.


 Você sabe qual a diferença que o processador causa no áudio? Bem, para entender facilmente, digo que suas musicas podem ter severas variações de ganho "volume" que o som sairá sempre com  o nível definido no software, até mesmo o estéreo fica bem mais presente causando uma diferença surpreendente no áudio final.

  Resumindo, a sonoridade realmente mudará no mínimo 70% para melhor e sua rádio terá um aspecto ainda mais profissional. Vale a pena conferir!


  # Tamanho: 6.3 MB
  # Hardware: Pentium 4 3.4 GHz CPU u superior. Intel Dual Core altamente recomendado.
  # Sistema operacional Windows XP / Vista / 7 / 8 (32 ou 64-bits).
  # Limitações: 30 minutos de uso.
  Saiba mais em: http://claessonedwards.com/
"Clique Aqui" para baixar!

Atualizado em 17/10/2015

Compartilhe:

Facebook Twitter Google+
14 Comentários em "Software processador de Áudio em tempo real"

Obrigado por compartolhar conosco, Valeu.

Este é meu trabalho, obrigado pelo reconhecimento!

amigo, vc tem o programa ainda preciso muito sou de uma radio comercial aqui em minas e o compressor queimou com um raio e não temos condição de consertar .. vamos por ne um pc no estuidio

Clique ali no "Clique aqui para baixar" e baixe, obrigado!

Olá amigo, você tem o programa para me passar, não da pra baixar no 4shared

meu e -mail é

novasengesfm@hotmail.com

O link expirou .... tem como enviar no meu email: edson_naval@hotmail.com

Amigo, o link está indisponível.

Boa noite amigos, desculpe a demora para responder, ando com pouco tempo para trabalhar no blog, este software era realtime, e por isso foi excluido do 4shared porque acusava como vírus. Estou procurando em meio aos meu arquivos antigos, se eu encontrar estarei postando um link atualizado, e também avisarei por aqui. Obrigado por me avisarem!

Olá amigo temos uma rádio e gostariamos muito de testar esse programa, qdo puder mande pra gente : email : adrianiamancio@hotmail.com Obrigado!!!

o link esta quebrado

tem outra maneira de enviar o programa?

Boa noite, aquele software antigo tive que retirar porque acusava vírus, então peço que veja o novo software que descrevi no texto acima, este realmente é profissional, vale a pena conferir! Forte abraço!

Back To Top