Transmissão de áudio por wireless !


Quero que conheçam o Audio TX Communicator, um software que é capaz de  transformar seu PC ou laptop em um codec ISDN. Isso mesmo, você poderá transmitir áudio à distância sobre qualquer rede IP, seja wireless ou com cabo par trançado. Escolha qual a qualidade de sua transmissão em Kbps, ou transmita sem compressão, com qualidade de estúdio. Com estas funções o software torna se apropriado para transmitir eventos ou mesmo criar um link de áudio para um estúdio remoto!
  
 Audio TX Communicator possui diversas opções de funcionamento, tenha autonomia na hora de criar seus links, você poderá transmitir e receber áudio simultâneamente!
 Consulte a seção "info Placa de som e ISDN" para saber mais sobre como escolher o hardware certo ... o software foi projetado para ser compatível com a maioria das placas de áudio disponíveis no mercado.

 Faça ligações  Ponto-a-ponto entre dois sistemas com Communicator, ou use a funcionalidade Multicast para enviar áudio para vários locais na rede ao mesmo tempo. 

Para efetuar o download é preciso fazer um pequeno e rápido cadastro então o link será liberado!

 # Tamanho:  1.28 MB
 # Sistema: Windows
 # Limitações: 30 dias de uso
"Clique Aqui" para baixar!

Compartilhe:

Facebook Twitter Google+
8 Comentários em "Transmissão de áudio por wireless !"

COM ESTE PROGRAMA , TEM COMO TRANSMITIR AUDIO VIA INTERNET DE UMA CIDADE PARA OUTRA ??? SE TEM.... COMO FAZER ???

EXISTE ALGUM TUTORIAL DETALHADO EM PORTUGUÊS DESTE PROGRAMA ??

Sim amigo, pode-se transmitir desde quenha uma conexão privada, um "transporte", hoje em dia alguns provedores de internet já possuem este serviço. E sobre o tutorial, não tem ainda, mas eu ficaria feliz em fazer se me sobrasse mais tempo. Ultimamente está corrido por aqui. Se precisar de mais ajuda pode ficar a vontade e perguntar. Abraço.

Conseguir fazer a instalação com sucesso!!!
Agora preciso de ajuda para configura-lo.
O meu foco é transmitir um evento uma vez por semana, do local, para o estúdio. Para isso, instalamos uma rede sem fio ponto a ponto para interligar os dois computadores sem necessidade do uso da internet (como se fosse uma conexão local de wireless). Agora preciso saber se tem possibilidade, com o Audio TX Communicator, enviar o áudio do computador do local de transmissão (do evento) para o computador instalado no estúdio e como devo proceder para configurar o programa em cada um dos computadores...? Att, Josivan Rodrigues

Bom dia Josivan! Que bom que tenha gostado do software, realmente é muito bom!

Para transmitir, você precisará ter conhecimento básico em redes. Somente será necessário ter os computadores e os equipamentos wireless configurados em uma mesma rede. Por exemplo, PC1- 192.168.10.1, Equipamento Wireless A- 192.168.10.2, Equipamento Wireless B-192.168.10.3, PC2- 192.168.10.4

Se tiver mais dúvidas, pode entrar em contato por email. Abraço!

sim amigo ja configurei aqui mas fuciona mas ta dando um bip no audio oq pode ser

Bom dia BALDOINO SOM, esse "bip" pode ser sua placa de áudio, nunca vi isso acontecer, tente fazer um teste com outro PC ou NOTEBOOK para ter certeza. Qualquer dúvida estamos a disposição, abraço!

Boa noite, baixei o Audio TX Communicator, mas estou com dificuldades pra configurar, gostaria de pedir alguém com experiencia nesse programa que me desse um dica ou tutorial.
Desde já agradeço
Sidnei

Back To Top