Informações sobre todas rádios do Brasil


 Andei pesquisando e encontrei um site que vale a pena conferir, o TudoRádio.COM. Um portal dedicado a disponibilizar informações sobre todas as rádio legais que estão em funcionamento no Brasil. Informações importantes, últimas notícias, tudo oque há de novo no mundo das Rádios você encontra lá.

 Se você é dono de uma rádio, ou quer indicar alguma que ainda não está presente no site CLIQUE AQUI e faça sua parte colaborando com sua rádio predileta, creio que esta seja mais uma forma de fazer sua divulgação.

 Agora também é possível ouvir qualquer emissora convencional através de um aparelho móvel como o celular, com destaque para o famoso iPhone. Através de uma conexão com a internet via rede móvel o rádio ganha mais mobilidade, sendo possível ouvir uma determinada estação em qualquer canto do mundo.

A tecnologia de acesso a internet 3G está ai e está sendo amplamente difundida no Brasil. Algumas das principais rádios brasileiras já estão utilizando a tecnologia desenvolvida pela MobRadio (http://www.mobradio.com.br), parceira do
TudoRádio.COM.

 Coloque já a sua rádio nessa nova era. Acesse http://www.mobradio.com.br ou entre em contato pelos telefones (31) 2512.6378. Sobre o áudio no aplicativo feche acordo com a Fabrica Host (www.fabricahost.com.br).

 Para baixar agora os aplicativos das seguintes rádio que já estão inclusas nesse novo sistema. Navegue pelos links abaixo (por gêneros e grupos).



| ADULTAS/JORNALISMO | JOVENS | POPULARES | GRUPOS E OUTROS |


 Fonte: TudoRádio.COM.

Compartilhe:

Facebook Twitter Google+
0 Comentários em "Informações sobre todas rádios do Brasil"

Back To Top