Software agendador para mudança de volume do PC


  Volume Concierge aumenta ou diminui automaticamente o som do PC, de acordo com um horário escolhido por você. Isso mesmo, de acordo com suas necessidades este pequeno software poderá lhe ajudar muito. O programa funciona como um despertador, você escolhe um horário e, quando ele chegar, o volume do PC é alterado de acordo com a configuração prévia.

 Tudo funciona na única tela do programa. Clique em “Add New Volume Rule” para ajustar uma nova ação. Agora mude o botão “Off” para “On”, para que seja possível alterar os valores. Nesse momento, uma nova janela pedindo um registro surge, mas basta colocar seu email para que o aplicativo seja liberado.
 
 Com tudo pronto, você só precisa selecionar quando o programa irá funcionar: “Every Day” (todos os dias), “Work Days” (dias úteis) ou “Weekends” (finais de semana). Na opção ao lado, selecione o horário em que a alteração deve acontecer. Por fim, escolha a percentagem relativa ao volume desejado, de 0 a 100%.

Você pode clicar quantas vezes quiser em “Add New Volume Rule”, adicionando o número de configurações que você achar necessário. Você pode fechá-lo normalmente, pois ele fica minimizado na Barra do sistema.


  # Tamanho: 1.48 MB
  # Sistema: Windows XP/Vista/7
  # Limitações: Gratuito
"Clique Aqui" para baixar.

Compartilhe:

Facebook Twitter Google+
0 Comentários em "Software agendador para mudança de volume do PC"

Back To Top