Mesa de som ideal para radiodifusão.


Hoje instalamos o console de áudio AC12A, um equipamento de altíssima qualidade; Ótimo acabamento, fácil manuseio, muito bonita e com variados recursos interessantes. Em Resumo, aconselho a você que está querendo o que há de melhor para a sua rádio.

A Teletronix AC12A é um equipamento totalmente modular, desta forma propicia a manutenção dos canais sem a necessidade de desligamento (HOT SWAP). Ajusta-se a qualquer necessidade, podendo ser utilizada em rádios AM (Amplitude Modulada) ou FM (Frequência Modulada), com ou sem estúdios de locução (técnica/estúdio). Um equipamento desenvolvido com tecnologia de ponta com o requinte que sua emissora merece.

 A AC12A se destaca também por sua versatilidade, permite que você personalize os números de entradas de linha ou de microfones de acordo com a necessidade da emissora, essa personalização é possível por contar com 6 tipos de réguas diferentes, são elas: IM (Input Module, ou Módulo de Entrada), MI (Microphone Input, ou Entrada de Microfone), OM (Output Module, ou Módulo de Saída), CR (Control Room, ou Controle de Sala), CS (Control Studio, ou Controle de Estúdio) e LS (Line Selector, ou Seletor de Linhas). Características que oferece modernidade e maior funcionalidade para seu estúdio.


 Possui também dois medidores de nível de sinal no painel frontal, que permite o monitoramento constante do nível de saída de programa e outro que pode ser alternado para as medidas de Programa, Audição, Minus, CUE, EXT e também relógio e timer de alta precisão. Fonte externa linear, de alta confiabilidade e de baixo ruído, permitindo sua substituição imediata em caso de falha (fonte reserva opcional).

Compartilhe:

Facebook Twitter Google+
0 Comentários em "Mesa de som ideal para radiodifusão."

Back To Top