Software online para criar musicas e loops


Audio Sauna é uma opção de software gratuito online que lhe permite criar arranjos, loops e até mesmo faixas completas dos mais variados gêneros. Como todo e qualquer software de criação e edição,  também é necessário ter um mínimo de conhecimento em produção musical. Se você já brincou com o FL Studio ou com programas semelhantes, então Audio Sauna não será um bicho de sete cabeças.

 Sua interface traz um piano roll com oito oitavas, ajustes de múltiplos loops, sintetizadores analógicos, sintetizadores com modulação de frequência e sons diversos para você expandir a riqueza instrumental de suas criações musicais.


Você pode usar notas cheias ou então compor suas músicas usando apenas algumas teclas do piano. Depois de configurar um instrumento e adicionar as notas, uma pré-visualização pode ser acionada com a barra de espaço do seu teclado. Outros controles de reprodução estão disponíveis na parte inferior da tela.

Ouça alguns exemplos de criação mixagens e efeitos.


Uma vez finalizado o trabalho com um instrumento, você deve adicionar outras sequências para combinar com a primeira faixa de sua música. Claro, a qualquer momento você poderá modificar a equalização das amostras utilizadas no projeto, basta dar um duplo clique sobre o nome do instrumento na parte de baixo da interface.

Agora também é possível baixar e utilizar o sistema como extensão do navegador Google Chrome, confira clicando aqui.

# Atualizado 15/11/2015

 Para acessar o software "Clique Aqui"

Compartilhe:

Facebook Twitter Google+
0 Comentários em "Software online para criar musicas e loops"

Back To Top