Evento Church Tech apresenta tendências de áudio, vídeo e segurança eletrônica ao segmento religioso.


Já há alguns anos, o segmento religioso passa por transformações significativas no Brasil. Por isso, os setores que prestam serviços às igrejas e emissoras ligadas a elas têm investido em tecnologias e buscado novas formas para ofertar inovações à experiência de culto da fé, independentemente de religião.

Diante da expansão do segmento, acontece entre os dias 27 a 29 de maio a Church Tech Expo, que visa atender este nicho de mercado, até então carente de um evento direcionado.

Reconhecida nacional e internacionalmente pela alta performance dos produtos, preços competitivos e atendimento personalizado, a Biquad Tecnologia estará preparada para fornecer suas soluções integradas para estúdios de radiodifusão. Tais soluções incluem processadores e consoles para áudio tanto digitais quanto analógicos, codecs para comunicação via IP, bem como toda estrutura periférica para se equipar um estúdio profissional.



Por três dias, o público do seguimento religioso terá ao seu dispor uma linha de produtos que permitirá digitalizar seu estúdio com custos acessíveis e alto padrão de qualidade. Contando ainda com facilidades de financiamento, serviços de suporte, manutenção e peças de reposição de forma ágil e sempre à disposição.

Com 15 anos de know how em processamento de áudio e broadcasting, a Biquad, líder no desenvolvimento de novas tecnologias no mercado brasileiro, estará situada no Estande 29.

Com acesso gratuito, a feira acontece no São Paulo Expo (antigo Centro de Exposições Imigrantes), na Capital Paulista, de 27 a 29 de maio das 12h às 20h.

Compartilhe:

Facebook Twitter Google+
0 Comentários em "Evento Church Tech apresenta tendências de áudio, vídeo e segurança eletrônica ao segmento religioso."

Back To Top