Sintetizador virtual download


 A vontade de muitos tecladistas é de criar sons diferentes e psicodélicos para revolucionar o conceito de teclado, apesar de um verdadeiro sintetizador ser muito caro, como por exemplo o NORD, ainda temos opções de utilizar programas VST e ligar o teclado ao computador com um cabo MIDI para fazer efeitos parecidos e de maneira bem mais barata.
 Após horas e horas de procura e testes, apresento a vocês esta belezinha da imagem abaixo, é o POIZONE V2 o programa que é show. Simplesmente faz oque eu queria e é oque eu esperava. Sei que é muto difícil encontar este tipo de programa por isso fiz uma busca incansável e acho que este vai agradar a quase todos.


 Imagine você com um teclado ligado a um notebook podendo fazer inúmeros efeitos ao vivo, mas para isso  presisará de uma placa de áudio boa e também interligar o computador com o seu teclado musical utilizando um cabo MIDI.
 Como sou um pouco novato no assunto, quero que me ajudem a testar este programa. Também gostaria que comentassem para ajudar outros tecladistas.
 O programa além de tudo é muito leve. O POIZONE já conta com vários efeitos pré programados. Aproveitem muito e boa diversão.
  OBS: Vários teclados já vem com a opção MIDI por USB, então fica muito fácil fazer a comunicação PC X TECLADO.

Tamanho:5.6 Mb
Sistema: Win XP/2000
"Clique Aqui" para baixar.

Compartilhe:

Facebook Twitter Google+
2 Comentários em "Sintetizador virtual download"

jean tambem sou um viciado em vsti´s
uso bastante teclado e pc obrigado por postar esse link valeu mesmo agora vou testar frt abç

Ok, espero ter ajudado, um abraço!

Back To Top