Plugin afinador automático de Voz


 Alguém aí já conhece o Antares Auto tune? Ainda não? Então você não sabe oque está perdendo, chegou a hora de acabar com os pequenos deslizes na afinação da voz que você acabou de gravar e achou que não está bem afinada! Isso mesmo, este plugin é capaz de resolver definitivamente problemas com afinação.

  Corrija pequenos deslizes na afinação em gravação de vocais, tendo alcance para quatro oitavas diferentes. Claro que se a desafinação for muito grotesca não há software que resolva. Mas acreditem este ainda é o melhor e faz a tarefa automaticamente poupando e muito o seu tempo na hora da edição do áudio.


 O Antares Auto-Tune trabalha em dois modos: automático e gráfico. O modo automático corrige constantemente as afinações comparando o som da entrada com uma escala musical definida pelo usuário. Se a nota cantada ou tocada corresponde exatamente a um dos graus da escala escolhida, nenhuma alteração é realizada. Porém, se uma nota sai do tom, ela será alterada até alcançar o grau mais próximo dessa escala.

  # Tamanho: 16.52MB
  # Sistema: Windows Vista /XP /7
  # Limitações: 10 dias de uso.
"Clique Aqui" para baixar!

Compartilhe:

Facebook Twitter Google+
1 Comentários "Plugin afinador automático de Voz"

Back To Top